Mototrax na Mídia

Rastreamento via satélite evita roubo de viaturas

Carros roubados em Luanda são vendidos em várias províncias com destaque para Huíla e Benguela.

Rastreamento via satélite evita roubo de viaturas

O aumento do roubo de viaturas em Luanda está a levar muitos proprietários de carros a instalarem sistemas tecnológicos que permitam a sua rápida localização. O Sistema Global de Posicionamento (GPS) tem sido a principal opção tecnológica adoptada por ser de fácil instalação e os dados poderem ser obtidos em tempo real.

Rastreamento de viaturas para combater roubos

O sistema utilizado pela empresa é de fácil manuseio e funciona através de uma tecnologia de satélite, juntamente com o suporte das principais operadoras de telefonia móvel que operam no País, o que permite aos proprietários ou quem controla a frota de viaturas, saber a localização exacta das mesmas.

Onde está a frota?

A tecnologia Mototrax permite localizar veículos por GPS.

Mototrax quer internacionalizar serviços por África e América Latina

Depois de consolidar a sua posição no mercado nacional, a firma ambiciona expandir os seus serviços a nível internacional. 

Empresa localiza viaturas roubadas por satélite

A Mototrax, empresa de sistema de rastreio de veículos pretende espalhar o serviço de rastreio em todo o País e lançar no mercado um sistema de localização de pessoas através de relógio de pulso, Gustavo Wiervzba, director de operações, falou ao nosso jornal sobre os projectos futuros.

Viaturas Roubadas Localizadas Por GPS

A “Mototrax”, empresa de sistema de rastreio de veículos, localizada no Morro Bento, está há dois anos no mercado angolano. Pretende espalhar os serviços de rastreio de viaturas em todo o país e lançar no mercado um sistema de localização de pessoas através de relógio de pulso. Gustavo Wiervzba, director de operações da empresa, falou ao nosso jornal sobre os projectos futuros.

Responsável garante diminuição de roubos com sistema GPS

Luanda – O director de operações e marketing da empresa Mototrax, Gustavo Wierzba, garantiu hoje, domingo, que a colocação de um sistema integrado com a tecnologia GPS nos automóveis diminuirá os roubos de automóveis.

Please reload

Copyright © 2018 Mototrax. Todos os direitos reservados.